quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gracyanne Barbosa cuida da boa forma

Gracyanne Barbosa provou nesta quarta-feira (11) porque consegue manter o corpão em dia.

A morena, que é a madrinha de bateria da Unidos da Tijuca, mostra que não descuida da forma física e foi clicada na loja de produtos naturais Vidalight, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A morena provou um chazinho e depois recebeu atenção das vendedoras para saber mais sobre os produtos da loja.

Praticamente sem maquiagem e com o cabelão solto, Gracyanne esbanjou simpatia e conferiu todas as novidades lights. Tudo para exibir uma bela forma na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2012.

Gracyanne virá fantasiada de assum preto na Unidos da Tijuca


Gracyanne Barbosa promete abalar em sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A mulher do cantor Belo definiu nesta terça-feira, 10, os últimos detalhes de sua fantasia. No enredo da Tijuca, que vai homenagear os 100 anos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, ela virá fantasiada de assum preto, o pássaro nordestino que foi homenageado pelo Velho Lua – como o cantor também era conhecido -, em canção de mesmo nome.

Para isso, Gracy não pretende economizar. Entre outras coisas, a fantasia terá 500 penas de faisão na cor preta, e será confeccionada por seu estilista Luiz Fernando Gomes. Promete!

Gracyanne samba no aniversário de 80 anos da Tijuca

 Rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2012, Gracyanne Barbosa sambou bastante no aniversário de 80 anos da Unidos da Tijuca, comemorado na noite de sábado (7).

Com um microshort e camiseta nas cores da agremiação, a morena era só sorrisos enquanto mostrava suas habilidades no ritmo que a tornou famosa.
O apresentador Zeca Camargo conferiu a comemoração ao lado de amigos. MC Serginho ao lado de uma sósia da falecida Lacraia também se divertiram na festa.

Gracyanne recusa convite da Vai-Vai em nome de 'exclusividade' com Unidos da Tijuca



Através de sua assessoria, a modelo e dançarina Gracyanne Barbosa afirmou nesta sexta-feira (6) ter sido convidada a desfilar pela escola de samba paulista Vai-Vai como rainha de bateria, mas recusou o convite devido à sua "exclusividade" com a carioca Unidos da Tijuca. A assessoria de imprensa da Vai-Vai não confirmou o convite.

Em nota, a modelo disse torcer pela Vai-Vai no carnaval paulista. "Fiquei muito honrada ao ser convidada para assumir o posto de rainha de bateria de uma das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo. Não poderei assumir o posto devido à minha exclusividade com a Unidos da Tijuca, escola cujas cores estarei defendendo no carnaval da Sapucaí e que me recebeu de braços abertos conquistando meu respeito e meu carinho. Meu coração ficará na torcida para que a Vai-Vai seja campeã no carnaval paulista."

A Vai-Vai desfila no Anhembi na sexta-feira (17/02) com o samba-enredo “Mulheres que Brilham - A força feminina no progresso social e cultural do país”. Camila Silva será a rainha da bateria. A escola foi campeã em São Paulo no ano passado.

Gracyanne e Belo vão a evento cultural em quadra de escola de samba


Belo e Gracyanne passaram a tarde desta quinta-feira, 5, na quadra da Unidos da Tijuca, na Zona Norte do Rio.O casal prestigiou o "Viradão do Momo", que conta com oficinas com atividades ligadas ao samba, como por exemplo oficina de passistas, percussão, danças e capoeira.

Veja a ceia de natal da Gracyanne Barbosa



Ter o corpão sarado não é fácil. Além de malhar todos os dias, Gracyanne Barbosa mantém uma dieta bem rígida, que inclui não beber refrigerante, não comer fritura e nem chocolate. E, quem pensa que pelo menos na ceia de Natal a esposa de Belo abre mão e come algumas besteirinhas está muito enganado! Gracy mantém a linha mesmo em datas festivas.

“É uma opção de vida e sou feliz assim. Não tenho vontade de comer fritura e sair da dieta. A alimentação saudável me faz bem e me deixa muito satisfeita”, contou.

A ceia de Natal de Gracyanne é preparada por André Andrade, chefe de muscle food – uma nova modalidade de cozinha para praticantes de atividades físicas. “Todo mundo pode comer coisas gostosas, não precisa se privar de nada. É só fazer trocas saudáveis”, contou André.

O cardápio conta com salada de batata com molho rosé, preparado com requeijão light e molho de tomate sem açúcar e sem gordura, duas colheres de arroz basmati, duas fatias de peito de peru com molho agridoce light, e farofa com passas, pêssego e nozes. Para beber: água. “Não bebo refrigerante, nem chá gelado e nem bebida alcoólica, por isso bebo água mesmo. Gosto de suco de frutas, mas só bebo fora das refeições”, contou Gracyanne.

Na hora da sobremesa, Gracy é liberada para comer rabanada, mas assada e feita com Whey Protein, um suplemento de proteína usado por quem pratica atividades físicas. “O Whey Protein é usado na hora de fazer o pão. Depois o pão é assado e misturado com leite de coco diet e chocolate diet”, disse André.
“Eu nunca tinha comido rabanada na vida, mas esse ano provei essa light e gostei. Aliás, não como as comidas típicas de Natal. Aqui em casa o Natal é bem tradicional. Belo gosta de reunir a família toda e fazer uma ceia bem grande, mas tem que ter as minhas comidinhas especiais”, finalizou Gracyanne.

Gracyanne é a Madrinha da Bateria da Escola de Samba A Casamba

Em 17 de dezembro, o presidente da Casamba, Edson Santana, o presidente do conselho, Cidinho Geniselli e o conselheiro emérito, José Mario Arena, foram ao Rio de Janeiro para contratar a madrinha da bateria.


Gracyanne brilha à frente da bateria da Unidos da Tijuca

 A rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Gracyanne Barbosa, mostrou que os preparativos para o Carnaval 2012 estão a todo o vapor. Com um corpo mais sarado do que nunca a musa atraiu olhares na quadra da escola de samba da Zona Norte. Deslumbrante em um microvestido branco, ela sambou a noite toda.




Gracyanne no programa Pânico


Gracyanne Barbosa foi a convidada do programa Pânico da rádio Jovem Pan. Confira tudo o que rolou: Gracyanne no Pânico

Gracyanne lançou revista "Sexy" com grande festa

 Gracyanne Barbosa lançou seu ensaio para a revista "Sexy" no bar São Nunca, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao lado do marido, o cantor Belo, a morena recebeu os convidados e autografou as revistas.



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Gracyanne Barbosa curte noite de samba

Gracyanne Barbosa caiu no samba na quadra da Escola Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. A agremiação concorre pelo grupo especial carioca. Em 2012, a morena vai estrear como rainha de bateria, no lugar da apresentadora Adriane Galisteu.

Usando um microvestido azul com detalhes em renda amarela e muito decotado, Gracyanne atraiu todos os olhares do local.


Gracyanne prestigia inauguração de restaurante em Itaboraí

 Gracyanne Barbosa e outros famosos compareceram à inauguração do SETE Bar e restaurante, em Itaboraí, no Rio. A rainha de bateria da Unidos da Tijuca foi com um vestido bem curtinho, que deixava suas pernas musculosas à mostra.


Gracyanne atraiu os olhares em festa da Liesa

 Uma grande festa foi realizada na Cidade do Samba, região portuária do Rio, para o lançamento do CD com os sambas enredo das escolas do Grupo Especial para o Carnaval 2012.

As belas Rainhas de Bateria das agremiações esbanjaram beleza, boa forma e, claro, muito samba no pé.

Gracyanne Barbosa mais uma vez chamou atenção com suas belas curvas e se empolgou tanto que mostrou até mais do que devia no palco montado no local.

No momento da apresentação do samba da Unidos da Tijuca, a Rainha Gracyanne subiu ao palco com um microvestido amarelo e arrasou na performance.

A morena sambou, cantou o enredo de sua escola e para a alegria da moçada deixou aparecer parte de seu bumbum, além das pernas super bem torneadas.




Gracyanne na gravação da vinheta para o carnaval 2012 da TV Globo

 Veterana em gravações dos clipes de Carnaval da TV Globo, dos quais, no passado, já participou como rainha de bateria do Salgueiro, da Vila Isabel e da Mangueira, a dançarina Gracyanne Barbosa gravou sua participação como nova rainha dos ritmistas da Unidos da Tijuca.

Na estreia como soberana da escola do Borel, a morena, mulher do cantor Belo, escolheu um modelo comportado: um vestido dourado bordado, com decote generoso e que deixava à mostra seu par de pernas bem torneadas, fruto de horas de intensiva malhação.

A bateria de mestre Casagrande também ganhou figurino novo, inspirado em nos trajes usados por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que será tema do desfile da escola para buscar o título de 2012.




Gracyanne fala sobre tatuagem em homenagem a Belo no cóccix


Não é só a polêmica entrevista de Gracyanne Barbosa à "Sexy" que anda dando o que falar. O ensaio nu que a mulher de Belo fez para revista revela a tatuagem que a morena fez com o nome do amado no cóccix, em 2008 - um ano após seu primeiro ensaio na "Playboy".

"Eu quis fazer o nome dele num lugar bem pessoal e sexy onde só ele visse...na hora certa! Ele adora beijar meu bumbum. Nossa paixão é a mesma", revela Gracyanne.

Sobre as declarações que já fez “Ménage à trois”, ou, no bom português, sexo a três, Gracyanne garante que Belo não ficou chateado. "Para se relacionar bem na cama é preciso saber do que o outro gosta e para isso precisa-se diálogo. Belo não ficou chateado. O que ficou pra trás já foi! Não escondemos nada um do outro", afirma.

“Já fiz sexo a três. Com uma mulher e um homem, e também com mais dois homens”, contou Gracyanne num trecho da entrevista. "Dentro do quarto, os parceiros devem se satisfazer", disse sobre valer tudo entre quatro paredes.

Gracyanne diz que já fez sexo a três


Pelo visto, a revista “Sexy” de dezembro vai dar o que falar. Não só pelas fotos audaciosas que mostram o corpão musculoso de Gracyanne Barbosa, mas também pelas declarações da mulher do cantor Belo. Gracy não fez a pudica e revelou entre outras coisas que já fez “Ménage à trois”, ou, no bom português, sexo a três.

“Já fiz sexo a três. Com uma mulher e um homem, e também com mais dois homens”, contou ela. "Dentro do quarto, os parceiros devem se satisfazer", disse ela em outro trecho sobre valer tudo entre quatro paredes.

Experiência não envolveu Belo

O EGO procurou a modelo e rainha de bateria da Unidos da Tijuca para saber como teriam sido essas experiências e se elas teriam envolvido seu marido, o cantor Belo.

"Tem muito tempo que vivi essas experiências, e elas não envolveram o Belo", contou ela completando ainda que não existe a possibilidade de repetir a dose com Tudão (apelido carinhoso com quem trata Belo).

"Todo mundo sabe que temos ciúmes um do outro. Ele não pediu para realizar (a fantasia). Belo não divide quem ama, nem eu", disse enfática.

Gracy disse ainda que chegou a ficar temerosa pela polêmica que a revelação de sua intimidade na "Sexy" pudesse causar, mas resolveu ir em frente.

"Fiquei sim, mas procuro ser muito sincera ao falar de mim mesma", disse.

Gracyanne exibe pernas musculosas na Unidos da Tijuca

 Com um corpo mais sarado do que nunca, Gracyanne Barbosa chamou a atenção dos integrantes da escola de samba Unidos da Tijuca durante o ensaio que aconteceu no Rio de Janeiro.

Rainha de bateria da escola em 2012, Gracyanne usou um microshort azul, que deixou suas pernas torneadas à mostra. A blusinha, embora um pouco mais soltinha, também revelou os músculos dos braços da dançarina.


Gracyanne no ensaio da Unidos da Tijuca

 Gracyanne Barbosa exibiu suas pernas saradas durante o ensaio da escola de samba Unidos da Tijuca, da qual é rainha de bateria.


'Sexy' afirmou não ter usado Photoshop no ensaio de Gracyanne


O corpo da Gracyanne Barbosa, capa da Revista Sexy do mês de dezembro, é tão perfeito que muita gente nãoa credita ser real. Com isso iniciou-se uma corrente no Twitter reclamando pelo abuso de Photoshop na imagem de sua capa, além de afirmar que as curvas da morena não são iguais ao vivo.

Diante disso, Ivan Zumalde, editor da Sexy, enviou ao Terra uma carta, que será publicada na edição de dezembro, afirmando que não fez uso do editor de imagens nos contornos de Gracyanne. Confira a íntegra do texto abaixo:

Sim, usamos o programa de retoque de fotos! Temos a licença da Adobe devidamente instalada em nosso Macintosh de tela calibrada e já ganhamos até mesmo um prêmio de excelência gráfica. O fato que suscita a indignação invejosa de alguns - e, muitas vezes, de algumas - é que desvirtuamos a realidade em prol de vender mais revistas. Que as publicações femininas me perdoem, mas a hora-máquina que elas dedicam a suas capas evidencia nossa inocência e atesta nosso pouco trabalho em tratar nossas imagens. Afinal, por que gastar tempo alterando a realidade perfeita de nossas capas, como a escultural Gracyanne Barbosa, da edição de dezembro? Tenho certeza de que, após o corpo da nossa musa ganhar as bancas de todo o país, inúmeros comentários irão aclamar: "Quanto Photoshop!". Pois bem, antecipando as análises maledicentes, desafio você, caro leitor, a encontrar os "7 erros" de nossa capa. Claro que não há erro na exuberância da paixão nacional da Gracy e muito menos em suas pernas torneadas. Também não há erro na cor dourada de sua pele e em seu olhar enfeitiçador. E quem seria louco de imaginar que alteraríamos as formas e proporções perfeitas e legítimas de uma genuína mulher brasileira? Photoshop é para quem precisa dele, e não para quem está na SEXY. Ok, criamos um pouco de areia e prolongamos a praia. Reparou?
 

Gracyanne chegou a parar nos 'trending topics' do Twitter por seu ensaio nu


Gracyanne Barbosa foi parar nos "trending topics", assuntos mais comentados do Twitter. Tudo por causa de seu ensaio nu para a edição de dezembro da revista "Sexy". Em sua maioria, os comentários postados no microblog falavam sobre o superbumbum da rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Gracyanne mostra pernões sarados e arrasa em ensaio de sua escola


Impossível deixar de exaltar, sempre, a forma física de Gracyanne Barbosa. A Rainha da bateria da Unidos da Tijuca foi ao ensaio da agremiação carioca e causou com seu look diferente.

Gracy estava de short jeans e investiu em acessórios amarelo, uma das cores da escola de samba que em 2012 fará uma homenagem a Luiz Gonzaga.