quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gracyanne recusa convite da Vai-Vai em nome de 'exclusividade' com Unidos da Tijuca



Através de sua assessoria, a modelo e dançarina Gracyanne Barbosa afirmou nesta sexta-feira (6) ter sido convidada a desfilar pela escola de samba paulista Vai-Vai como rainha de bateria, mas recusou o convite devido à sua "exclusividade" com a carioca Unidos da Tijuca. A assessoria de imprensa da Vai-Vai não confirmou o convite.

Em nota, a modelo disse torcer pela Vai-Vai no carnaval paulista. "Fiquei muito honrada ao ser convidada para assumir o posto de rainha de bateria de uma das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo. Não poderei assumir o posto devido à minha exclusividade com a Unidos da Tijuca, escola cujas cores estarei defendendo no carnaval da Sapucaí e que me recebeu de braços abertos conquistando meu respeito e meu carinho. Meu coração ficará na torcida para que a Vai-Vai seja campeã no carnaval paulista."

A Vai-Vai desfila no Anhembi na sexta-feira (17/02) com o samba-enredo “Mulheres que Brilham - A força feminina no progresso social e cultural do país”. Camila Silva será a rainha da bateria. A escola foi campeã em São Paulo no ano passado.

Nenhum comentário: