domingo, 8 de janeiro de 2012

Gracyanne posa para grife de roupa em clima de carnaval


A diva do carnaval Gracyanne Barbosa foi clicada esta semana para a coleção "Sambah" da marca Street Jeans. O ensaio foi feito no barracão da escola Unidos da Tijuca, escola na qual a bela é rainha de bateria. As peças foram inspiradas nos trajes das rainhas, passistas e musas das escola de samba, com estilo sensual, mas com apelo de moda.

Segundo o diretor criativo da marca, o estilista Ronaldo Robim, a idéia veio quando eles estava ainda na escolha da cartela de cores: "Quando vi aquela explosão de cores, me veio a idéia da inspiração no carnaval, comecei a desenhar shortinhos leves, detonados,com aplicações e lavagens claras,fui na quadra e reparei que essas meninas tem um estilo bem particular e colorido!".

Após decidir o tema, o nome da morena surgiu logo para Robim. "A idéia de convidar Gracyanne,surgiu logo após a escolha do tema:Já tinha trabalhado com a Gra algumas vezes, e o carisma dela não tem igual, além de linda é super profissional!", conclui. E não é que os shortinhos vestiram como 'uma luva' na saradona Gracy?




       

Nenhum comentário: