quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Veja a ceia de natal da Gracyanne Barbosa



Ter o corpão sarado não é fácil. Além de malhar todos os dias, Gracyanne Barbosa mantém uma dieta bem rígida, que inclui não beber refrigerante, não comer fritura e nem chocolate. E, quem pensa que pelo menos na ceia de Natal a esposa de Belo abre mão e come algumas besteirinhas está muito enganado! Gracy mantém a linha mesmo em datas festivas.

“É uma opção de vida e sou feliz assim. Não tenho vontade de comer fritura e sair da dieta. A alimentação saudável me faz bem e me deixa muito satisfeita”, contou.

A ceia de Natal de Gracyanne é preparada por André Andrade, chefe de muscle food – uma nova modalidade de cozinha para praticantes de atividades físicas. “Todo mundo pode comer coisas gostosas, não precisa se privar de nada. É só fazer trocas saudáveis”, contou André.

O cardápio conta com salada de batata com molho rosé, preparado com requeijão light e molho de tomate sem açúcar e sem gordura, duas colheres de arroz basmati, duas fatias de peito de peru com molho agridoce light, e farofa com passas, pêssego e nozes. Para beber: água. “Não bebo refrigerante, nem chá gelado e nem bebida alcoólica, por isso bebo água mesmo. Gosto de suco de frutas, mas só bebo fora das refeições”, contou Gracyanne.

Na hora da sobremesa, Gracy é liberada para comer rabanada, mas assada e feita com Whey Protein, um suplemento de proteína usado por quem pratica atividades físicas. “O Whey Protein é usado na hora de fazer o pão. Depois o pão é assado e misturado com leite de coco diet e chocolate diet”, disse André.
“Eu nunca tinha comido rabanada na vida, mas esse ano provei essa light e gostei. Aliás, não como as comidas típicas de Natal. Aqui em casa o Natal é bem tradicional. Belo gosta de reunir a família toda e fazer uma ceia bem grande, mas tem que ter as minhas comidinhas especiais”, finalizou Gracyanne.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo, não sou uma admiradora sua mas por necessidade de estudos tive que assistir um reality show que é o enjaulamento, laboratório humano para pesquisa e nunca pensei que existia tanto mal no mundo. Obrigado fui algumas vezes por que outras mudava de canal do verdadeiro difamação, imputação ofensiva contra a honra e a imagem de alguém chegando ao ponto de dizer que você casou e fez festa no Copacabana Palace (nem sabia) por que tomou emprestado R$ 100 mil reais. Para sua imagem pública e carreira isto é abusivo, criminoso. Além de ser desnecessário tanto ódio e sua ex-companheira parece que se sente acima do bem e do mal ou tem conhecimento de coisas terríveis contra você e por isto fica você de mãos atadas sendo coagido absurdamente desta forma. Claro que para a Rede Record, programa “A Fazenda” deixar ir ao ar estas edições traz Ipobe e isto ela não perde para as outras emissoras. Mas fiquei indignada com tanto ódio que Viviane Araújo após tantos anos tem de você. Sinceramente merece um enquadramento jurídico, um processo grandioso quando ela sair do programa. Sua chance é esta: ou ela pára de falar em você ou toma seu fôlego e destrói sua vida e do casal que você formou com Gracyanne. É muito ódio desta senhora contra você. O que você fez a ela? Que loucura! Com aquela sua voz arrastada e chata ela vai destilando seu ódio por você, lentamente. Saboreando. Põe um fim nisto, rapaz.