sábado, 27 de agosto de 2011

Gracyanne se prepara para sua coroação


Gracyanne Barbosa já prepara uma coreografia especial para sua coroação na quadra da Unidos da Tijuca, no próximo dia 2. A mulher do pagodeiro Belo, que já defendeu as cores do Salgueiro, Mangueira e Vila Isabel, está apreensiva para o seu primeiro encontro com a comunidade do Borel. Nem mesmo a responsabilidade de substituir a apresentadora Adriane Galisteu assusta a morena. "Tenho recebido muitos recados de integrantes da agremiação no Twitter. A Galisteu foi uma excelente rainha, mas acredito que serei bem recebida", diz a beldade, que posou para a "Quarta Extra" com as cores da nova escola.

Gracy comemora a oportunidade de estar à frente de uma escola moderna e vibrante. "Já cheguei ao barracão perguntando: 'Onde está a comissão de frente?'. A bateria do mestre Casagrande tem muitas paradinhas o que dá a oportunidade de a rainha se mostrar mais na Avenida".

Já o tão aguardado casamento no religioso não deve sair esse ano. "Cabeça de artista é tudo no mundo da lua. Por mim faria uma coisa pequena, mas ele quer algo grandioso. Como sou eu quem cuido das finanças da casa, acredito que só para o meio do ano que vem. Nossa sala ainda está vazia. Aos poucos estamos mobiliando a casa", revela.




Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural (uma publicação bimestral sem fins lucrativos) irá abordar assuntos relacionados ao Cinema, Televisão e Música. Quer participar? cite 4 filmes, 4 desenhos e 4 séries de TV (novas ou antigas) que marcaram a sua vida.