terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gracyanne fala sobre posto de Rainha e Galisteu



Adriane Galisteu perdeu o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca para Gracyanne Barbosa, mas a morena acredita que a loira não ficará chateada com ela. “Ainda não encontrei a Galisteu depois que o martelo foi batido, mas acredito que a nossa amizade vá continuar a mesma. Gosto muito dela e somos amigas desde a época que eu dançava no Tchakabum. Não temos contato frequente, mas sempre conversamos muito quando nos encontramos”, disse.

Gracyanne revelou também que não teve culpa pelo troca troca. “Essa coisa de troca de rainha é coisa da escola e não nossa. Adoro ver a Adriane na avenida e espero vê-la em 2012, feliz e brilhando como sempre”, contou.

Sobre a exigência de exclusividade da Unidos da Tijuca, a morena disse que realmente teve o pedido da escola. “O presidente da Tijuca disse que se eu desfilasse pela Tijuca, não poderia desfilar em outra escola. Esse é o modo de eles trabalharem e eu aceitei. Fiquei muito feliz com o convite. Toda a escola me recebeu super bem, desde a velha guarda, a diretoria e até as passistas. A Tijuca é uma família e eu me senti abraçada por essa família”, disse.

Gracyanne contou ainda que não se importa em desfilar ao lado de alguém. “Quase todos os anos que desfilei em São Paulo, fiz questão de pedir que alguém da comunidade da escola desfilasse ao meu lado, pois eu não posso comparecer a todos os ensaios e nada mais justo que dividir este momento com alguém que está sempre lá. Não tenho problemas com isso. No carnaval dá para todas brilharem”, finalizou.

Nenhum comentário: