domingo, 11 de setembro de 2011

Gracyanne é coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca


Bastante emocionada, Gracyanne Barbosa recebeu oficialmente o título de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, durante a sua coroação, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 2, na quadra da agremiação, no Rio.

“Estou me sentindo em casa. Todo mundo da escola me recebeu muito bem. É uma nova etapa da minha história dentro do carnaval carioca. Só posso dizer que estou muito feliz e espero fazer o melhor por essa escola tão querida.

Eu ainda nem tinha sido coroada e vinha nos ensaios da bateria para poder me familiarizar não só com os ritmistas da bateria, mas com as paradinhas feitas por eles. Sou realmente apaixonada por isso tudo e vou me dedicar ao máximo a escola, estando em todos os ensaios e dando o melhor de mim pra essa família maravilhosa que é a Unidos da Tijuca”, declara Gracyanne.

Durante a noite de festa, os súditos da nova rainha de bateria ainda foram presenteados com um show do cantor Belo, marido de Gracyanne: “Estar junto com o meu ‘tudão’ e sempre maravilhoso, ainda mais quando estamos juntos e trabalhando. Seria bom se ele pudesse cantar sempre que eu estivesse aqui para a gente ficar mais pertinho.”



Nenhum comentário: