segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Gracyanne já possui coxas maiores que as de Roberto Carlos

Esqueçam as curvas, o importante é o volume, principalmente nas pernas. Para ser musa no carnaval do Rio este ano não baste ter samba no pé, é preciso ostentar um "coxão", mostra reportagem de Natanael Damasceno publicada neste domingo em "O Globo".

Além do título de rainhas dos ritmistas de suas escolas, Gracyanne Barbosa (Mangueira), Valeska Popozuda (Porto da Pedra), Juliana Almeida (Viradouro) e Viviane Araújo (Salgueiro) têm em comum muitas horas gastas na academia para aumentar o tônus muscular. Isso faz com que Gracyanne, por exemplo, bata de goleada atletas profissionais como o jogador Roberto Carlos, famoso por suas pernas. São 71 centímetros de circunferência em cada coxa para a bela da Mangueira, 11 centímetros a mais do que o futebolista.

Gracyanne diz que malha quase diariamente, num ritual que começou ainda na adolescência. Ela conta que, além de fazer exercícios aeróbicos, exercita as pernas em sessões de musculação pelo menos duas vezes por semana,para manter o visual:

- Não me preparo só para o carnaval. Se eu pudesse, malharia todo dia. Eu sempre gostei de esportes. Eu era muito magrinha e comecei a malhar há 12 anos, quando jogava vôlei. Levei oito anos para ganhar peso e musculatura. Hoje estou muito satisfeita com o resultado. Sei que tem muita gente que não gosta, mas meu marido adora e eu acho lindo de morrer - afirma.


9 comentários:

Anônimo disse...

Coxão!!!! queria ter igual :)

sophia disse...

é só tomar muiiita bomba...ahahahaha

Anônimo disse...

Olha uma invejosa por aqui..vai treinar em x de criticar sua gorda!

Anônimo disse...

Shemale XD

sophia disse...

ave maria a mulher tá parecendo o godzila...ahahahahah  tá orrivel , fala sério.

Anônimo disse...

sou personal e digo com a maior certeza, é bonito, mas só fica assim tomando alguma coisa...ñ vem falar que é só malhar e comer ovo e batata ñ rsrs...seria mais bonito se assumisse..

Anônimo disse...

gra nem liga pra esses comentarios besta vooc é linda tem um corpo perfeito aposto que quem te critica queria ser igual a vooc te amoO gra sou sua fã

Andrea disse...

Acho vc linda de rosto e de corpo e
simples e simpatica.
Me inspiro em vc quando vou malhar
Obrigada!
Andrea

Anônimo disse...

Treinei por um ano fazendo uma alimentação balanceada, exclui doces totalmente da minha dieta e consegui aumentar 10 cm de coxa neste um ano. Sem tomar nada. O segredo é persistencia e determinação.Vou a academia todos os dias as 6 da manha, faça chuva ou faça sol. Nao deixe a preguiça tomar conta de voce e seu corpo mudará...