terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Gracyanne mostra samba no pé e outros atributos em ensaio técnico em SP


Gracyanne mostrou simpatia e disposição durante o ensaio técnico da Império de Casa Verde.

“A Império vem com garra este ano”. Foi assim que Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Império de Casa Verde, definiu a preparação da escola para o carnaval 2009. Gracyanne participou do ensaio técnico da Império, na tarde do domingo (1º), no Anhembi, em São Paulo.

Esbanjando simpatia e sensualidade, Gracyanne distribuiu sorrisos enquanto mostrava o samba no pé. A morena, natural de Campo Grande, disse estar emocionada pela acolhida da escola de samba paulista.

“Foi maravilhoso como me receberam. É o segundo ano que desfilo pela Império e, se Deus quiser, neste ano levamos o tri”, afirmou a rainha.












11 comentários:

Anônimo disse...

Achei suas fotos lindas , principalmente nas paisagem traseira tem mais foto de perto apenas para matar a curiosidade se estava sem ou minuscula calcinha

bjs

sophia disse...

sem calcinha é claro ! ou ela vai mostrar o que? cuidado mostrando o CÚ desse jeito até o carnaval vai está azedo...ahahahahahaha

Anônimo disse...

O mais foda foi Ela tentando chamar a atenção dos meninos e eles nem deram bola porque acharam que era um travesti...xD

sophia disse...

acho que muita gente ainda tem duvida se ela e mulher mesmo, inclusive eu ...ahahahahahaha

Anônimo disse...

huasusahuuhas somos dois sophia! eu acho que já injetou tanta bomba que é capaz de ter nascido um pinto entre as pernas... xD

Anônimo disse...

Um pinto que voce ta morrendo de vontade de comer! ahahahaah

Anônimo disse...

vc tem duvida, olha a playboy e vc vai ver se ela é ou não mulher,posso adiantar que é linda e bem cuidadinha,diferente da viviane que toda aberta,cheia de cabelos,NOJENTO EU DIRIA!

sophia disse...

as bombas que ela toma fez com que os pelos caissem...ahahahahah a roberta close tb posou nua e nao deu pra ver nem uma diferença , esse tipo de cirurgias sao muito perfeitas mesmo...ahahah

lucas disse...

eu só sei ki é muito gostosa daria tudo pra ter ela

lucas disse...

só sei ki ela é muito gostosa daria tudo pra te-la

Anônimo disse...

Lixo de mulher. Não vale nem uma punheta.