sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gracyanne negocia novo ensaio nú


Gracyanne deverá posar nua em breve. A modelo está negociando com uma revista e a conversa vai muito bem. Seu maridão está acompanhando tudo de perto e, por enquanto, não bateu o ciúme.

Gracyanne já está oficialmente casada


O casamento do cantor Belo e Gracyanne ocorreu em abril em um cartório de São Paulo. Poucas pessoas ficaram sabendo. Dizem que a Gracyanne não queria atrapalhar a carreira do marido, que está em plena turnê, com uma festança. Mas o casal ainda sonha em se casar de véu e grinalda e em fazer uma super festa.

Belo quer casar na Igreja da Candelária até o fim do ano. Na semana que vem, o casal dá início aos preparativos do casamento, que promete ser grandioso. "Até dezembro, Gracyanne vai entrar de véu e grinalda na igreja. Quero casar na Candelária, mas ainda vamos acertar os detalhes. Começamos juntos e depois minha mulher vai cuidar de tudo ela mesma", conta Belo.

Sobre o casamento secreto no civil, o cantor prefere não dar muitos detalhes, mas deixa escapar: "Agora estou direitinho, oficialmente casado". Os dois já desfilam por aí com a aliança na mão esquerda, mas preferem não fazer alarde: "Resolvemos entre a gente e decidimos não comunicar ninguém. Existia muita pressão para esse casamento".

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gracyanne e Belo trocam beijos antes de show em SP


Na noite desse sábado (21), o cantor Belo fez um show de seu mais recente CD Pra Ser Amor, no Credicard Hall, em São Paulo. Antes do show, ele e a a noiva Gracyanne Barbosa trocaram beijos e posaram para fotógrafos nos bastidores da apresentação.

Gracyanne confessa ser viciada em sexo

 Belo está rindo à toa! Com os fãs e a patroa, o cantor está mais romântico do que nunca. Comemorando dez anos de carreira solo, ele arranca suspiros com o novo CD "Pra ser amor" e está louco para subir ao altar com Gracyanne. A morena garante que animação é o que não vai faltar entre o casal. Viciados em sexo, eles colocam a imaginação pra funcionar e sonham com um herdeiro.

— "Pra ser amor" tem tudo a ver com o meu momento atual. Posso dizer que estou mais apaixonado do que nunca... Gracyanne é para casar. Ela é a mulher da minha vida! — declara Belo.

Noivos desde 2007 e sem data marcada para o casamento, a dançarina conta que o amado já faz planos.

— Eu não tinha vontade de casar na igreja, mas Belo quer muito, fica ansioso, planejando tudo. O olho dele brilha. Ele também é louco para ter uma Gracyanninha, porque não teve oportunidade de curtir o crescimento de nenhum dos quatro filhos. Mas quero esperar a carreira dele ficar mais calma.

Fã e apaixonada, Gracy sonha com sua "marcha nupcial".

— Adoraria que ele cantasse no casamento, mas não pediria. No início da relação eu sempre falava "poxa, canta pra mim". Fui percebendo que ele não gosta que peçam para ele dar palinha. Mas ficaria emocionada em ouvi-lo cantar com aquela voz incrível.

Ele pode até não curtir dar canja, mas o romantismo vai além das músicas.

— Na hora H também sou romântico. Além disso, a gente sempre se reinventa ! Usa a imaginação! (risos) — diz Belo.

Sexo até por telefone

E põe imaginação nisso! Viciada em sexo, a morena tem seus truques para manter a relação quente.

— Somos viciados em sexo. Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo. Na correria das viagens, uma rapidinha também resolve. (risos) Quando o vejo no palco, confesso que ele mexe comigo. Logo que o show termina, estou louca para fazer amor. E é sempre muito bom — afirma a dançarina: —Para não cair na rotina, o sex shop ajuda. No começo ele não curtia brinquedinhos, mas, aos poucos, ele foi se acostumando e hoje ele curte bastante.

Pelo jeito, Belo não tem do que reclamar. Além da vida animada, ela é do tipo de mulher que ele gosta: grandona.

— Belo adora mulherão, com bundão, pernão, peitão. As mulheres que ele acha bonita têm esse perfil. Quando emagreço dois quilinhos, logo reclama — revela Gracy.

Gracyanne encarna Lara Croft para Belo


 Gracyanne Barbosa grava participação no “quadro da patroa” do “Superpop” e faz ensaio inspirado em Lara Croft.

“Cansei de competir com o vídeogame. Agora ele tem a Lara Croft dele, particular”, brincou a musa, sobre o noivo, Belo, que é viciado em vídeogame, principalmente no Tomb Raider.




Gracyanne e Belo exibem aliança nova em camarim de show


Depois de posar de noiva e dizer que sonha em se casar de véu e grinalda, Gracyanne Barbosa apareceu com uma aliança nova. A peça com 120 diamantes foi presente de um amigo.

"Foi para dar um empurrãozinho porque ficamos enrolando para marcar a data do casamento", contou, nesta sexta-feira, 13, a dançarina, noiva de Belo desde 2007.

O casal posou para fotos para mostrar a novidade no camarim, pouco antes de Belo subir ao palco para um show em comemoração aos seus dez anos de carreira solo.

Na plateia, o cantor Latino disse ser fã de Belo. “É a primeira vez que assisto ao show dele. Sempre quis vir, mas nossas agendas nunca bateram. Sou fã do Belo e estou bem feliz por estar aqui”, contou. Léo Moura, Verônica Costa, Vânia Love e claro, a noiva Gracyanne também estiveram presentes.

“Estou muito feliz, pois estou comemorando dez anos de carreira solo. Obrigada por tudo. Não seria ninguém sem vocês”, agradeceu Belo aos fãs. Quase no fim do show, quando ele cantou “Tudo mudou” e dedicou para Gracyanne, a dançarina fez uma surpresa e foi dar um beijo apaixonado no noivo.





Mãe da Gracyanne fala sobre a filha


No dia das mães, Ledir, mãe de Gracyanne Barbosa, fala sobre a filha:

"Desde dezembro deixei Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estou morando com Gracyanne e o Belo, no Rio. Estou muito feliz de estar perto da minha filha. Gracyanne é uma menina muito meiga, carinhosa, humilde e digo que ser mãe dela é uma benção de Deus, que me deu esse presente que é ela. Sou mãezona e faço questão de preparar eu mesma a comida especial dela, sem gordura e light. No Dia das Mães estaremos juntas. Eu, ela e minhas outras filhas, Bábara e Geovanna."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Gracyanne e Belo assistem filme em 3D


Gracyanne e Belo aproveitaram a noite desta segunda, 03, para ficarem agarradinhos na cama assistindo filme em 3D, programa que o casal adora fazer.

domingo, 1 de maio de 2011

Gracyanne será entrevistada pelos seus Fãs

Os Fãs que tinham vontade de entrevistar a sua ídola Gracyanne e nunca tiveram chance, agora terá essa oportunidade. Tudo isso graças a mais uma atitude nobre e atenciosa da nossa musa que aceitou minha sugestão e com muita boa vontade irá responder às perguntas dos seus Fãs que participarem dessa nova idéia que o Fã Clube está lançando aqui.

Funcionará da seguinte maneira: os que tiverem alguma pergunta a fazer para a Gracyanne, deverão enviar a mesma para o endereço de e-mail do Fã Clube ou pelo Facebook ou Orkut do mesmo. As perguntas serão selecionadas e mescladas para que possam ser respondidas sem que ocupe o tempo da nossa Diva, tentando sempre saciar a curiosidade e interesse da maioria. Após respondidas, serão postadas aqui no BLOG.

Isso é um verdadeiro presente da Gracyanne para seus Fãs, pois através disso poderemos saber cada vez mais sobre a nossa ídola e ainda nos sentirmos mais próximos dela.

Por isso agradeço muito toda essa atenção e carinho que a Gracyanne tem com todos nós Fãs. Essa sua boa vontade concosco só faz aumentar nossa admiração! Obrigado de verdade!


Endereços do Fã Clube para o envio das perguntas:

Email: fc_gracyanne@hotmail.com
Facebook: Fã Clube da Gracyanne
Orkut: Fã Clube Oficial da Gracyanne