domingo, 1 de maio de 2011

Gracyanne será entrevistada pelos seus Fãs

Os Fãs que tinham vontade de entrevistar a sua ídola Gracyanne e nunca tiveram chance, agora terá essa oportunidade. Tudo isso graças a mais uma atitude nobre e atenciosa da nossa musa que aceitou minha sugestão e com muita boa vontade irá responder às perguntas dos seus Fãs que participarem dessa nova idéia que o Fã Clube está lançando aqui.

Funcionará da seguinte maneira: os que tiverem alguma pergunta a fazer para a Gracyanne, deverão enviar a mesma para o endereço de e-mail do Fã Clube ou pelo Facebook ou Orkut do mesmo. As perguntas serão selecionadas e mescladas para que possam ser respondidas sem que ocupe o tempo da nossa Diva, tentando sempre saciar a curiosidade e interesse da maioria. Após respondidas, serão postadas aqui no BLOG.

Isso é um verdadeiro presente da Gracyanne para seus Fãs, pois através disso poderemos saber cada vez mais sobre a nossa ídola e ainda nos sentirmos mais próximos dela.

Por isso agradeço muito toda essa atenção e carinho que a Gracyanne tem com todos nós Fãs. Essa sua boa vontade concosco só faz aumentar nossa admiração! Obrigado de verdade!


Endereços do Fã Clube para o envio das perguntas:

Email: fc_gracyanne@hotmail.com
Facebook: Fã Clube da Gracyanne
Orkut: Fã Clube Oficial da Gracyanne

Um comentário:

Unknown disse...

lindo...adorei a ideia galera. Parabens ao FC e beijo pra minha linda gra!