segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gracyanne confessa ser viciada em sexo

 Belo está rindo à toa! Com os fãs e a patroa, o cantor está mais romântico do que nunca. Comemorando dez anos de carreira solo, ele arranca suspiros com o novo CD "Pra ser amor" e está louco para subir ao altar com Gracyanne. A morena garante que animação é o que não vai faltar entre o casal. Viciados em sexo, eles colocam a imaginação pra funcionar e sonham com um herdeiro.

— "Pra ser amor" tem tudo a ver com o meu momento atual. Posso dizer que estou mais apaixonado do que nunca... Gracyanne é para casar. Ela é a mulher da minha vida! — declara Belo.

Noivos desde 2007 e sem data marcada para o casamento, a dançarina conta que o amado já faz planos.

— Eu não tinha vontade de casar na igreja, mas Belo quer muito, fica ansioso, planejando tudo. O olho dele brilha. Ele também é louco para ter uma Gracyanninha, porque não teve oportunidade de curtir o crescimento de nenhum dos quatro filhos. Mas quero esperar a carreira dele ficar mais calma.

Fã e apaixonada, Gracy sonha com sua "marcha nupcial".

— Adoraria que ele cantasse no casamento, mas não pediria. No início da relação eu sempre falava "poxa, canta pra mim". Fui percebendo que ele não gosta que peçam para ele dar palinha. Mas ficaria emocionada em ouvi-lo cantar com aquela voz incrível.

Ele pode até não curtir dar canja, mas o romantismo vai além das músicas.

— Na hora H também sou romântico. Além disso, a gente sempre se reinventa ! Usa a imaginação! (risos) — diz Belo.

Sexo até por telefone

E põe imaginação nisso! Viciada em sexo, a morena tem seus truques para manter a relação quente.

— Somos viciados em sexo. Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo. Na correria das viagens, uma rapidinha também resolve. (risos) Quando o vejo no palco, confesso que ele mexe comigo. Logo que o show termina, estou louca para fazer amor. E é sempre muito bom — afirma a dançarina: —Para não cair na rotina, o sex shop ajuda. No começo ele não curtia brinquedinhos, mas, aos poucos, ele foi se acostumando e hoje ele curte bastante.

Pelo jeito, Belo não tem do que reclamar. Além da vida animada, ela é do tipo de mulher que ele gosta: grandona.

— Belo adora mulherão, com bundão, pernão, peitão. As mulheres que ele acha bonita têm esse perfil. Quando emagreço dois quilinhos, logo reclama — revela Gracy.

Nenhum comentário: