quinta-feira, 16 de julho de 2009

Gracyanne Barbosa é a nova rainha de bateria da Vila Isabel



A Vila Isabel já tem uma nova rainha para seu carnaval de 2010. Nesta quarta-feira, 15, Gracyanne Barbosa foi escolhida para estar à frente da bateria da escola e vai tomar posse do cargo no dia 28 de agosto, junto com um show do namorado, Belo, na quadra, de acordo com a assessoria da agremiação.

Procurada pelo EGO para falar sobre a conquista da coroa, a dançarina disse estar muito feliz, mas ao mesmo tempo chateada por dizerem que ela conquistou a vaga apenas por causa de Belo.

"Estou muito feliz de ir para a Vila. É uma nova escola, um novo desafio. Vou defender as cores. Minha missão agora é conquistar a comunidade e vou me esforçar para isso. Só fico um pouco chateada quando misturam a vida profissional do Belo com a minha", revelou Gracy.

Segundo a assessoria da morena, os shows de Belo na quadra da Vila já estavam marcados bem antes dela ser definida como rainha. "Ele faz shows em todas as quadras de escola de samba. Se fosse assim, ela teria que ser rainha de todas elas", declarou a assessora, retrucando as críticas.

Nenhum comentário: