sexta-feira, 10 de julho de 2009

Gracyanne Barbosa diz que não é mais paranóica por malhação


Na semana passada, Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira, disse que a comunidade verde-e-rosa acha seu corpo mais feminino do que o de Gracyanne Barbosa, que já ocupou o posto mais desejado da escola. A noiva de Belo rebate a atriz e afirma que suas curvas são femininas, sim. “Já fiquei chateada com isso, mas passou. Meu corpo é de mulher, mas tem músculo, tem abdômen tanquinho... soube que a minha ‘Playboy’ vendeu mais nas regiões onde as pessoas têm mais o hábito de malhar”.

Gracyanne assumiu que já foi rata de academia, mas que nos últimos anos tem dado uma relaxada. “Não sou mais louca por malhação. Hoje em dia, se precisar, fico sem malhar”, garante a morena, que até o fim do mês deve fechar a escola que irá desfilar no carnaval de 2010. “É bem provável que eu feche com a Vila Isabel. Mas a proposta da Viradouro também foi muito carinhosa. Ainda não defini as coisas porque estou passando uma temporada em São Paulo”. Gracyanne Barbosa está negociando para ser repórter de Netinho de Paula, no SBT. A possibilidade de entrar no meio jornalístico, para a dançarina, é mais instigante do que a de atriz. Gracyanne gravou uma participação na novela da Record, “Bela, a feia”. “Jornalismo é mais a minha cara”, garante ela, que ainda não sabe quando vai se casar com Belo. “Falta a casa ficar pronta. É uma obra de igreja”.

Gracyanne, seu corpo é lindo, incomparavel! Poucas mulheres conseguem chegar em tão alto nível, não ligue para as críticas, continue mantendo esse corpo escultural, que é raro, que nós Fãs admiramos muito!

Fotos do ensaio: http://extra.globo.com/lazer/fotogaleria/2009/9390/

Making Of: http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/video/2009/13173/








2 comentários:

Anônimo disse...

Gracyanne,sou sua fa de carteirinha,treino ha 5 anos e tenho vc como referencia,pois dificilmente vemos uma mulher musculosa e com um corpo tao lino e feminino,nao de abale com as criticas,eu tambem sou vitima delas,mas como meu marido mesmo me diz,se tem alguem se incomodando com a gente,e pq estamos fazendo sombra p eles,somos maiores que isso.Te desejo toda a felicidade do mundo.Adoro vc!

VMilanêsProduções disse...

Gracy,
Você está como sempre foi: ÓTIMA... O resto é bobagem...
Aí vai uma homenagem à sua beleza... LETRA DA MÚSICA BELÍSSIMA MORENA ...

"BELÍSSIMA MORENA" - http://www.youtube.com/watch?v=FpkAtyTZiAk

ELA É TUDO ENFIM...
BELÍSSIMA MORENA!
NOS SEUS BRAÇOS SOU TÃO FELIZ...
ELA É TUDO PARA MIM

ELA É MEIO ASSIM:
MEIO CRAVO-E-CANELA..
TUDO O QUE SEMPRE QUIS,
ELA É MINHA GABRIELA

(ESSA CANÇÃO É PRA ELA)

EU ADORO ELA...
SOMENTE ELA!
ELA É A BÜNDCHEN DA MINHA PASSARELA...
ADORO ELA!

QUANDO NOS ENCONTRAMOS
NÃO EXISTEM BARREIRAS
NOSSO AMOR TÃO BONITO,
SÓ NOS FAZ BEM.

AH...! MEU CORAÇÃO...
PRA VIVER ESSA PAIXÃO
FAÇO O QUE FOR PRECISO...
E O IMPOSSÍVEL TAMBÉM

(ESSA CANÇÃO É PRA ELA)