segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Gracyanne reina em mais um ensaio da Mangueira


A morena, com um belo vestido prateado, reinou durante o ensaio na quadra da escola, no Rio, sambando madrugada a dentro.

6 comentários:

wanessa disse...

nossa como vc mudou seu estilo de vestir , até nisso vc imita a vivi antes eram sainhas e tops , agora sao vestidinhos curtos vc nao tem jeito mesmo..ahahahahahah

Anônimo disse...

Gra lindaaaaa,vestido perfeito,cabelo perfeito,sorriso perfeito,rosto perfeito,corpo perfeito...conclusão vc é perfeitaaaaaa...não liga pra recalque,vc tem espelho em casa e sabe que é lindissíma,bjs querida e seja FELIZZZZZ,vc merecem!

Anônimo disse...

...po fala sério se for levar pra esse lado todo mundo imita a viviane ,inventora dos vestidinhos curtos...hahahaha!

wanessa disse...

as pessoas tem que ter no minimo um estilo propio principalmente quando se rotulam "celebridades" .. essa jacobina barbosa nem personalidade nao tem , prova disso é a mudança de seus modelitos identicos aos da VIVI . nao aguento mais visitar esse blog só existe uma pessoa aqui meu deus que fama tao grande .. ahahahahaha

Anônimo disse...

eu fui da uma olhadinha no blogger da viviane não tinha nenhum comentario,só tinha um comentario seu,como sempre puxando o saco...rsrs!

diana disse...

para mim gracyanne é perfeita,modelo de mulher e invejada até por homens,sou sua fã,acho q essas pessoas q tentam te derrubar sao pessoas q nao tem vida,pessoas mau amadas,entao tentam descontar em quem é feliz,e nao veem que estao perdendo tempo e que a vida delas está passando sem elas terem feito nada de bom para ninguém.parabéns gracyanne vc é linda,desejo tudo de bom para vc e pra o belo!