segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Gracyanne comanda ensaio da Mangueira




Gracyanne comandou ensaio da Estação Primeira de Mangueira na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro.


Rainha de bateria da escola, ela mostrou samba no pé no penúltimo ensaio do canto do samba-enredo na quadra da agremiação.


12 comentários:

wanessa disse...

vc tem traços muito masculinos , sem falar que na realidade vc nao passa de uma oportunista. vc queria fama e luxo e belo uma mulher gostosa pra colocar na midia e servir de comentario novamente por que so lançando cd ele nao consseguiria tanta midia assim , mas de uma coisa tenha a certesa vc nuncaaaa por mais que fassa e por mais que pague por postos de bateria nunca vai consseguir ser a vivianeeeee

Anônimo disse...

caraca....sempre é isso de viviane,minha filha muda o disco isso ja faz mas de 1 ano e as pessoas ainda estão falando disso, e o BELO lá precisa de mulher pra aparecer, o cara tem talento,ele não precisa de nada pra fazer sucesso e isso ele e nós fãs ja provamos,se ele cantar atirei o pau no gato vai fazer sucesso....hahaha!

Anônimo disse...

a gracyanne é linda de rosto...o corpo dela realmente é exagerado,mais eu não acho que ela tenha nenhum traço masculino... isso é coisa de gente invejosa!

wanessa disse...

as coisa ruins que acotencem que é fa de verdade nunca esquesse vc é fa dele e eu sou fa da viviane nada mais justo do eu poder expressar toda minha raiva e revolta por toda essa nogeira que fiserao o unico talento que esse cara deve ter é para comprar armas de traficantes e ainda nem para isso ele serve foi tao burro que a policia pegou .

wanessa disse...

vc nao acha que ela tenha trasos masculinos por que vc no minimo deve gosta mesmo é de um bom homem beeeeeeem musculoso. inveja eu nao tenho porque sou fucionaria do ministerio da justiça , tenho apartamentos propios , carro tenho 27 anos , e um corpo , modestia a parte lindo . por tanto nao preciso de homen neum para pagar qualquer porto seja de rainha ou de qualquer outra coisa .

Gracyanne disse...

Wanessa se voce quer expressar seus pensamentos e opiniões aprenda a fazer isso com educação e sem desrespeitar ninguém.

Anônimo disse...

se vc é fã da viviane vc esta no lugar errado...não o belo não tem talento quem tem é a viviane,afinal de contas ela é cantora,atriz,modelo,rainha de bateria...ah minha filha me poupe vai fazer alguma coisa,realmente o belo passou por momentos muito dificeis,mais ele ta ai fazendo ainda mais sucesso,e vc como funcionaria do ministério da justiça é bem burrinha viu minha filha,NOJEIRA é com J e não G,e é claro que eu gosto de homem não musculosos,mais eu adoro homem ja vc deve gostar de mulher,ama tanto a viviane vai falar tudo isso pra ela,quando ela fizer um "show" ai vc fala tudo o que o seu coraçãozinho sente...rsrsrsrs! QUERIDAAAAA....RSRSRSRS!

wanessa disse...

gracyanne nao quis desrespeita vc , por que suas atitudes já o fazem por si só . desrespeito é se aproveitar de relaçoes fragilizadas momentaniamente para roubar maridos e destruir estorias de anos , desrespeito , enfim é ainda aproveitasse de tudo isso para construir uma fama . o que vc é ? o que vc faz? qual é o seu talento ? deixa que eu te respondo NEM UM .

wanessa disse...

SE TUDO QUE ACONTECEU COM ELA ESTIVESSE SIDO COM VC , É DIFICIL REFLETIR NAO É???? MAS NAO SE PREOCULPE EM PENSAR OU RESPONDER , ESPERA O TEMPO PASSAR , POR QUE QUE COM O FERRO FERE COM ELE É FERIDO . NAO ME SURPREENDERIA SE ISSO ACONTECER .

Gracyanne disse...

Para a pessoa inteligente daqui de cima, ACORDA!! EU NÃO SOU A GRACYANNE, sou apenas um FÃ dela que administra esse blogger! ACORDA!

wanessa disse...

logico que vc nao é a gracyanne , ou vc acha que ela vai darsse ao trabalho de responder a vcs que sao fãs imagine a mim que sou apenas uma critica dela quem tem que acordar é vc . se ela roubasse o seu companheiro , te traisse , fosse pra cama com ele e morrasse na tua ex casa onde vc pasou toda uma vida com ele . O QUE VC FARIA????

wanessa disse...

FOI VC QUEM VISITOU O MEU ORKUT
"GRACYANNE" ?????