terça-feira, 18 de novembro de 2008

Gracyanne na Cidade do Samba


A noite de segunda-feira (17) foi de muito ziriguidum, na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio. As 12 escolas de samba do Grupo Especial apresentaram, com muita festa, os sambas-enredo que cantarão na avenida, na folia de 2009.

Gracyanne reinou a frente da bateria da Mangueira




11 comentários:

Anônimo disse...

TAVA LINDA DE BRANCO...TEM QUE TER CORPO PRA USAR UM VESTIDINHO BRANCO,E ALEM DO MAIS COMBINA COM A SUA COR QUE É LINDAAAAA...BJSSS!

Anônimo disse...

Muito linda, cada dia mais! Amo!!!
Bjs, Emily A.

wanessa disse...

é verdade preto de branco destaca bem , agora engrassado tenho a impresao que nao há briloho nessa mulher por mais que ela coloque sempre falta um "Q" a mais ela nao conssegue se destacar.

wanessa disse...

desculpe gracyanne mas alem do corpo tudo em vc paresse artificial está sempre pronta para tirar fotos paresse com as estatuas romanas que tem na casa da viviane , onde vc mora de favor .

Gracyanne disse...

Se voce não gosta da Gracyanne o que vem fazer aqui? Se ainda não percebeu esse é um blogger para todas pessoas que GOSTAM da Gracyanne saberem tudo sobre ela!

wanessa disse...

blogger é livre para qualquer forma de expresao , se vc nao percebeu ela nao tem nem um fã a nao ser esse anonimo ai . nao deveria correr atras da fama se nao esta preparada para ouvir criticas mais que verdadeiras , por que se encomodao tanto comigo , certamente por que tudo que vejo e pensso de vc deve ser verdade eu nao estava enganada.

wanessa disse...

tb quero saber tudo sobre ela , pois estou esperando de camarote a sua graaaaaaaande queda .

Gracyanne disse...

Cada uma que me aperece! Fique a vontade então para apreciar a beleza da Divina Gracyanne Barbosa!

Anônimo disse...

Wanessa apesa de burra vc é ENGRAÇADA...hahaha,aonde que a casa é da viviane,nem se ela cobrasse 30,000 por cada programa que ela faz ela conseguiria comprar uma casa daquela,coitada só tem direito a alguma coisa por que foi casada com o DONO da casa que é o BELO,até por que se ela fosse a dona não teria saído né?!?!... eu tenho que confessar que vc é burra mais pelo menos me diverte...hahahaha!

wanessa disse...

cuidado com o que fala anonimo esse tipo de comentario pode te calsar um problema enorme ,critico a gracyanne e vou sempre criticar mas nao chegaria a esse ponto tao forte nao tome tantas dores por quem nem sabe que vc existe.

wanessa disse...

ela é tao dono quanto ele por tudo que ela passou e viveu ao lado dele . agora quem nao tem nada mesmo é a gracyanne vai ter que rebolar muito pra isso