domingo, 19 de outubro de 2008

Gracyanne promove feijoada para amigos no Rio!


Gracyanne realizou neste sábado a "Feijoada da Rainha Gracyanne Barbosa" no Botequim São Nunca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Na camisa-convite, trajada pelos presentes, se destacavam as cores verde e rosa, em referência à Mangueira, escola na qual a dançarina é rainha de bateria.

Gracyanne e o noivo Belo chegaram em carros separados. Apesar disso, o casal mostrou que o clima de romance está cada vez mais presente e trocaram carícias e beijos pelo local.









7 comentários:

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiii a feijoada espero ir todas as vezes que tiver a sua simplicidade me conquistou!!

wanessa disse...

coisa de pobre mesmo fazer feijoada para encher a barriga dos esfomiados para poder tentar conquista um pouco de credibilidade e simpatia ridiculooooo graaaaaacy vc é mesamo muito baixa

Anônimo disse...

MEU DEUS O QUE É QUE TEM DE BAIXO EM FAZER FEIJOADA,ESSA VANESSA É MALUCA...OS ESFOMIADOS TIVERAM QUE PAGAR PRA ESTAR LÁ,ENTÃO ELES NÃO ERAM TÃO ESFOMIADOS ASSIM...QUE CULPA TEM ELA SE QUEM BOLOU O EVENTO ESCOLHEU À ELA E NÃO A VIVIANE ARAUJO SUA AMADA...DOR DE COTUVELO É FODAAAAAAAAA!

wanessa disse...

anonimo acho que a gente vai discutir sempre kkkkkkkkk claro que tiveram que pagar para entrar vc acha que ela vai arrecadar dinheiro com para emplacar o carro que ela ganhou do belo em 458 prestaçoes kkkk

wanessa disse...

quem bolou a feijoada foi ela e o patrocinio foi do belo é claro , é de onde sai o dinheiro, e dela sai o prazer é um grande troca é assim que fuciona , por que nunca vi ninguem amar tao rapido como ela

Anônimo disse...

SE O BELO COMPROU O CARRO EM 200 PRESTAÇÕES,ELE NÃO IRIA SE IMPORTAR EM FAZER MAIS UMA PRA EMPLACAR O CARRO,ISSO DA PLACA FOI POR QUE O CARRO É ANO 2009 MEU BEM E LEVA UM TEMPO PRA EMPLACAR...TA BOM PRA VC?...HAHAHA,ADORO LER AS BOBAGENS QUE VC ESCREVE,VC ME DIVERTE...HAHAHA!

Anônimo disse...

olha eu tenho que te dizer uma coisinha,uma vez eu encontrei com a viviane no condominio que ela morava com o Belo na época que eles estavam juntos,era de manhã,eu levei um susto,por que alem do cabelo duro na raíz(ela pode faz prancha,progressiva,mais o cabelo dela é ruim e não adianta disfarçar)...rarara,o rosto dela é horrivel,cheio de pés-de-galinha,eu acho que ela tem mais pé de galinha do que a dercy gonçalves..haha,com marcas de espinhas,não sei se ela fez tratamento contra isso mais que ela estava precisando estava,ai eu cheguei em uma conclusão,o que a maquiagem não faz,deixa a mulher linda com o rosto perfeito mais na hora da verdade a mulher parece uma monstro,eu acho que a viviane devia dormir de maquiagem pra não matar o namoradinho dela do coração quando ele acordar,por que é assustador...ahuahuahauhauhau!