quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Gracyanne é coroada rainha de bateria da Mangueira


Apesar de não ser prática comum na escola, a Estação Primeira de Mangueira vai entrar na avenida, em 2009, com a mesma rainha de bateria do ano passado. Coroada nesta quarta-feira (22), na quadra da verde e rosa, Gracyanne Barbosa se orgulhava – e muito – de ser a primeira a pisar duas vezes na avenida à frente da bateria da escola.

“Fico muito feliz e muito emocionada de estar aqui mais uma vez. Principalmente, por saber que a Mangueira nunca repete uma rainha de bateria por dois anos consecutivos. Quando eu desfilei no ano passado, imaginava que fosse ser o último ano à frente da bateria e fiquei muito emocionada com o convite para voltar no ano que vem, ainda mais vindo dessa comunidade maravilhosa, que me recebeu de braços abertos. Sou muito grata a eles. Será uma honra vir novamente à frente da bateria da Mangueira”, disse.

A festa também garantiu romance para a dançarina. Antes da coroação, o público presente curtiu um show de Belo, que se encantou ao ver a morena sambar e cair nos braços do povo, que lotou a quadra.

“Foi maravilhoso poder estar junto com ele neste momento e dar este presente a esta comunidade maravilhosa”, completou Gracyanne.










Nenhum comentário: