sábado, 26 de janeiro de 2013

Gracyanne foi eleita a mais bela rainha de todos os tempos


Luiza Brunet e Luma de Oliveira fizeram história ao desfilar, deslumbrantes, a frente das baterias de grandes escolas do Carnaval carioca. Juliana Paes e Sabrina Sato fizeram muitos ritmistas se atrapalhar no compasso ao esbanjar beleza na Sapucaí. E se Raíssa Oliveira e Quitéria Chagas viraram donas do samba, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu e Monique Evans também conquistaram seus minutos de majestade na avenida.

Mas, na hora de eleger a rainha mais bonita de todos os tempos, os leitores do EGO escolheram a morena Gracyanne Barbosa, que atualmente brilha nas cores verde e rosa da Mangueira. A moça levou 46.65% dos votos.

Isso mostra não só que ela é linda e dona de um corpo esculpido com perfeição, mas também que é muito querida e admirada! Uma grande Rainha também se faz pelo seu carisma e sua simpatia!

Parabéns diva, você é muito merecedora dessa vitória!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puta que pariu! Luciana Gimenez e Adriane Galisteu?!!!!!!!!
Elas podem até ter rosto bonito, mas de corpo... Até que não sejam malhadas, mas mulheres magricelas para serem rainhas de carnaval?!!!!!... Só se forem 'rainha da subnutrição', 'rainha da fome', 'rainha da Etiópia'... Será mesmo que tem gente que prefere as magricelas às saradinhas???... Parece-me que o gosto do brasileiro está mudando, há uma maior aceitação das mulheres que trabalham seus corpos em academias para aumentar a massa muscular. Eu adoro as ‘fortinhas’. Essas mulheres todas firmes, com a musculatura mais desenvolvida, corpos atléticos e saudáveis e esbanjando vigor físico e saúde (assim nos parece) me estimula muitíssimo. Aliás, excita-me demais, fico de pau duro na hora! Já as outras duas ‘celebridades subnutridas’ não me provocam nadinha. Se disserem que ‘elas são boas pra cachorro’ é porque cachorro gosta de osso... Pó! Gracyanne é que é um tesão!
Comedor de marombadas