domingo, 26 de abril de 2009

Gracyanne fala sobre sexo ao site do Terra

Matéria antiga retirada do site do Terra:

Agradar Gracyanne Barbosa na cama não é tarefa fácil. A dançarina do grupo de axé Tchakabum gosta de ser muito bem tratada antes da transa. Para ela, as preliminares são essenciais. "Antes de tudo, um bom sexo oral é fundamental", afirma.


Aos 24 anos, ela diz ter transado somente com dois homens. Entretanto, isso não a torna inexperiente, pois sabe muito bem do que não gosta na "hora H". "Odeio quando o cara fica lambendo a orelha e o corpo inteiro. Não acho nojento, mas irritante", afirma.
Já o que a faz perder o tesão é o egoísmo a quatro paredes. "O homem não pode pensar só nele, tem de tentar satisfazer a mulher e dar muito carinho a ela".
E a grande dúvida masculina é amenizada por Gracyanne. "Tamanho para mim não é documento. De que adianta ter tamanho e não saber usar", diz.
Quanto ao próprio desempenho no sexo, a morena é modesta. "Não sou daquelas mulheres que sabem simplesmente tudo sobre sexo, mas acho que agrado meu parceiro".
Ela ainda fala qual o tipo físico que a atrai: "gosto de homem com cara de cafajeste".
Ainda disse que perdeu a virgindade aos 17 anos. "Eu estava muito a fim e acabou acontecendo. Apesar de ter sido em um motel, foi especial para mim", diz.
Embora a primeira transa não tenha trazido tantas novidades, a vida sexual de Gracyanne anda bastante movimentada. Ela até realizou sua fantasia sexual. "Fiz amor no banheiro de um avião, durante um vôo internacional. Foi só uma rapidinha, mas valeu a pena", conta.
Porém, a dançarina não topa tudo. "Dependendo da fantasia sexual eu até faço, mas sadomasoquista eu não faria de jeito nenhum", afirma.

sábado, 4 de abril de 2009

Gracyanne curte show de Belo no Rio


Para assistir o show do namorado, Belo, Gracyanne Barbosa não podia deixar de caprichar no visual. O modelito escolhido pela moça foi um vestido justíssimo de estampa de zebra, que deixava boa parte de seu corpão sarado à mostra.

Além das fendas e decote, a peça era adornada por uma espécie de cauda, que dava o toque final a seu estilo felino. A morena posou para fotos no camarim do Canecão, no Rio, onde o cantor se apresentou na noite desta sexta-feira (3).