domingo, 26 de abril de 2009

Gracyanne fala sobre sexo ao site do Terra

Matéria antiga retirada do site do Terra:

Agradar Gracyanne Barbosa na cama não é tarefa fácil. A dançarina do grupo de axé Tchakabum gosta de ser muito bem tratada antes da transa. Para ela, as preliminares são essenciais. "Antes de tudo, um bom sexo oral é fundamental", afirma.


Aos 24 anos, ela diz ter transado somente com dois homens. Entretanto, isso não a torna inexperiente, pois sabe muito bem do que não gosta na "hora H". "Odeio quando o cara fica lambendo a orelha e o corpo inteiro. Não acho nojento, mas irritante", afirma.
Já o que a faz perder o tesão é o egoísmo a quatro paredes. "O homem não pode pensar só nele, tem de tentar satisfazer a mulher e dar muito carinho a ela".
E a grande dúvida masculina é amenizada por Gracyanne. "Tamanho para mim não é documento. De que adianta ter tamanho e não saber usar", diz.
Quanto ao próprio desempenho no sexo, a morena é modesta. "Não sou daquelas mulheres que sabem simplesmente tudo sobre sexo, mas acho que agrado meu parceiro".
Ela ainda fala qual o tipo físico que a atrai: "gosto de homem com cara de cafajeste".
Ainda disse que perdeu a virgindade aos 17 anos. "Eu estava muito a fim e acabou acontecendo. Apesar de ter sido em um motel, foi especial para mim", diz.
Embora a primeira transa não tenha trazido tantas novidades, a vida sexual de Gracyanne anda bastante movimentada. Ela até realizou sua fantasia sexual. "Fiz amor no banheiro de um avião, durante um vôo internacional. Foi só uma rapidinha, mas valeu a pena", conta.
Porém, a dançarina não topa tudo. "Dependendo da fantasia sexual eu até faço, mas sadomasoquista eu não faria de jeito nenhum", afirma.

2 comentários:

sophia disse...

nosssa tá sem asunto , meu deus tirar materia antiga e baixa como essa é o fim da picada colega , nao adianta é o seu fim , sua fama como eu previa só foi os 15 minutos mesmo a senhora ta apagada , quem sabe quando chegar perto do carnaval a senhora volte um pouquinho pra midia , é o que eu sempre falei nao faz nada termina apagada...ahhahhahahhahha

Apolo027@hotmail.com disse...

Sophia, se não tem nada de bom pra fazer, vá atualizar seu blog. Inveja mata, sabia? Sua capacidade é tão limitada que posso garantir que você não previu nada, apenas roubou a citação de Andy Warhol.
Gracyanne, não se importe com esse tipo de gente, não merecem sua atenção!
vou sentir falta da minha Rainha de bateria preferida, mas tudo bem, vou tentar superar! Grande beijo muita sorte e felicidade!