sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Gracyanne, Belo e Ivo Meirelles lançam bloco no Rio


Ivo Meirelles, Gracyanne Barbosa e Belo caíram no samba na tarde desta terça-feira, 27. O trio se reuniu no Recreio, Zona Oeste do Rio, para o lançamento do bloco Tô no Recreio, organizado por Ivo e que tem Gracyanne como uma das rainhas - a bela também é dona do título na escola carioca Mangueira - e Belo como um dos mestres de bateria.



Gracyanne cai no samba em ensaio da Mangueira


A rainha de bateria da Mangueira, Gracyanne Barbosa, mostrou que está preparada para o Carnaval 2009, durante o ensaio técnico da escola de samba na Sapucaí.

Com um vestido verde e rosa, a dançarina sambou acompanhada dos ritmistas da agremiação, neste domingo.













quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vídeo - Gracyanne conta sua trajetória na Mangueira

Veja o vestido de noiva de Gracyanne


O casamento de Gracyanne Barbosa e do cantor Belo já foi marcado e desmarcado tantas vezes que só dá para acreditar que os dois vão se casar quando os dois realmente subirem ao altar. Mas uma notícia, ou melhor, uma imagem nos leva crer que dessa vez vai! É a foto do croqui do vestido de noiva da dançarina, que está sendo confeccionado pelo estilista Luis Fernando Gomes, o mesmo que faz as fantasias de Gracyanne para ela reinar à frente dos ritmistas da Mangueira.

“O vestido já começou a ser feito, mas ela ainda não viu nada. Apenas o croqui”,conta Luis Fernando.

A roupa será feita de renda transparente, bordada com cristais Swarovski e terá acabamento em strass, nas cores branca e prata. Além disso, Graacyanne vai usar uma tiara e sandálias cravejadas de cristais Swarovski. Tudo avaliado em 15 mil reais.

“Quando ela viu desenho disse que era a cara dela. Amou”, conta ele que está com o ateliê a todo vapor. Tentando dar conta de fantasias de carnaval e do vestido de noiva da mulher de Belo.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Gracyanne entrega coroa à Mulher Moranguinho


Ellen Cardoso agora é oficialmente a rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti. A Mulher Moranguinho recebeu sua coroa nesta sexta-feira, 16, em um evento na quadra da escola, em São Cristovão, no Rio, das mãos de Gracyanne Barbosa, que foi prestigiar a moça.

Usando um vestido ousado, bem curtinho e decotado, a morena sambou muito ao lado da rainha de bateria da Mangueira, que, como sempre, também mostrou a boa forma em um minivestido.

Além de Gracyanne, a modelo Ana Paula Evangelista e o ex-BBB Agostinho, que participou da sexta edição do programa, também foram à quadra da escola de samba para prestigiar Moranguinho.



terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Video - Gracyanne participa do ensaio técnico na Sapucaí

Gracyanne no ensaio técnico da Mangueira


Gracyanne Barbosa, noiva do cantor Belo, exibiu seu habitual corpo sarado no segundo ensaio técnico da Mangueira, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

Usando um microvestido rosa, cor da agremiação, ela fez jus ao título de rainha de bateria empolgando a arquibancada com seu rebolado.