segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Video - Gracyanne na quadra da Mangueira

9 comentários:

wanessa disse...

nao mulher ! me poupe isso é o fim da picada a senhora tao rica repetindo roupa de novo ....ahahaha

Paula Mota disse...

Eu que Fiz esse video hahaha!
Adorei ver ele postado aqui, Gracyanne sem comentários para tudo .

wanessa disse...

paulo no inicio do video ela chama o moreno que tá do lado dela e faz um sinal , tentando mostra pra ela alguma coisa o que era vc sabe??

Anônimo disse...

O vestido não é o mesmo! o outro que ela usava é aberto em cima.

wanessa disse...

o mesmo sim , que ela usou no dia 24 de novembro tem fotos postadas nesse blog ela com o mesmo vestido... ahahahaha. tá repetindo roupa sim..ahahahahhah

Anônimo disse...

Aff , WANESSA ,
SE ELA ESTA REPETINDO , SEJA O Q FOR , É , DE NOVO !
Repetir de novo é o mesmo que :
Elo de ligação ... Se é elo , É DE LIGAÇÃO , se não é argola , e pra argola ser promovida a elo , TEM QUE LIGAR ALGO A ALGO .
Goteira no teto ... Goteira É no teto , no chão é poça e na parede escorre .
Aff ... ninguém merece mesmo ...

wanessa disse...

isso aqui é o blog do professor pasquali agora é ... ahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhaha

Gracyanne disse...

Paulo gostei muito desse video que voce fez por isso eu postei, a qualidade tava boa, o que é dificil achar no youtube videos amadores com qualidade boa.

Se tiver mais videos dela com essa qualidade é só falar que eu posto!

Unknown disse...

Bom , eu naum tenho + videos dela, quero ir dia 28 na vila isabel , c eu for vou fazer e posto no youtube vlw, me add no msn simplesmentepv@gmail.com