domingo, 2 de agosto de 2009

Ensaio especial para o Dia do Orgasmo








5 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai,certas coisas são para quem pode e não para quem quer!!!
arrasa,poderosa!e as barangas que mooooooooorram de inveja,kkkkk!!!

Bruna Odeniki disse...

Não existe palavras pra definir esta mulher. Eu amo ela!

Barbara disse...

existe sim,a palavra e PERFEIÇÃO!!!Gracyanne,vc e minha referencia!!!

Anônimo disse...

eu mesmo já tive vááários orgasmos pensando nela !! já "homenagiei" diversas vezes ...

Anônimo disse...

Como disse a Bruna Odeniki ... Não há palavras para defini-la completamente ... Mas tem uma letra que se aproxima disto...

http://www.youtube.com/watch?v=FpkAtyTZiAk

[b]BELÍSSIMA MORENA[b]

"Ela é tudo enfim...
BELÍSSIMA MORENA!
Nos seus braços sou tão feliz...
Ela é tudo para mim

Ela é meio assim:
Meio cravo-e-canela..
Tudo o que sempre quis,
Ela é minha gabriela

(essa canção é pra ela)

Eu adoro ela...
Somente ela!
Ela é a bündchen da minha passarela...
Adoro ela!

Quando nos encontramos
Não existem barreiras
Nosso amor tão bonito,
Só nos faz bem.

Ah...! Meu coração...
Pra viver essa paixão
Faço o que for preciso...
E o impossível também

(essa canção é pra ela)"