sábado, 16 de agosto de 2008

Gracyanne diz: "Temos feito coisas impublicáveis"

Gracyanne diz estar comemorando ano novo nesta quinta-feira, 14. Com a saída do noivo Belo da prisão, a nossa musa retoma projetos deixados para trás. "Não tinha cabeça para nada. Só queria tê-lo de volta", desabafa a morena, em entrevista para o EGO. Há dois dias, o casal está praticamente 'trancado' em sua casa, em Ipanema, no Rio, de onde só sai para resolver coisas urgentes. "Ficamos muito na cama e o que mais gostamos de fazer é impublicável."

Confira abaixo a entrevista na integra:


EGO: Qual é a sensação de ter Belo novamente em casa?
GRACYANNE BARBOSA:
Estou muito feliz por ele, por mim e por toda nossa família. Estamos curtindo muito e ficando o máximo de tempo juntos. Essa história já está resolvida e para nós já faz parte do passado.

EGO: E o casamento? Desta vez sai?
GRACYANNE BARBOSA:
Só estamos juntos há um ano e não temos pressa para nada. Agora a gente vai se mudar e está se curtindo muito. Temos muito mais coisas para fazer agora.

EGO: Então não vão se casar mais?
GRACYANNE BARBOSA:
Com certeza a gente vai se casar no civil esse ano, mas no religioso ainda não sabemos. Belo está lançando um CD novo e vai precisar de tempo para divulgá-lo.

EGO: O que fizeram logo que ele saiu da prisão (na quarta-feira, 14)?
GRACYANNE BARBOSA:
Depois que o reencontrei no programa ("Samba de Primeira") de Jorge Perlingeiro fomos jantar e depois para casa. Cancelei todos os meus compromissos e passamos a quinta-feira (15) toda juntos. Foi uma delícia poder ficar na cama sem compromisso.

EGO: Aproveitando para matar a saudade....
GRACYANNE BARBOSA:
Pois é... (risos). Ficamos muito na cama e o que mais gostamos de fazer é impublicável. Também gostamos muito de assistir a filmes. Nesse tempo que ele passou preso, nem filme eu assistia mais. A gente é muito caseiro. Nesse domingo (17), a gente vai fazer um churrasco na piscina para os amigos. Com direito a pagode, claro!

EGO: O que pretendem fazer agora?
GRACYANNE BARBOSA:
Belo vai começar a divulgar o novo trabalho e eu continuo fazendo as minhas participações. Agora que estamos livres disso tudo, pretendo voltar a fazer curso de interpretação. A gente também pretende abrir uma loja juntos. Agora ele está livre e temos todo o tempo do mundo para pensar no que fazer. Antes eu não tinha cabeça para nada. Só queria tê-lo de volta. Agora não ficamos mais apreensivos porque temos a certeza de que a justiça foi feita e de que está tudo resolvido.

Nenhum comentário: