segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gracyanne ganha festa surpresa dos fãs


Gracyanne, que completou 30 anos na última sexta-feira (20/09), ganhou uma festa surpresa organizada por dois de seus Fã Clubes. A diva se emocionou e agradeceu o carinho: "A vida é feita de momentos, obrigada a todos que me proporcionaram esse momento tão especial."







sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Homenagem de aniversário a nossa Diva



Todo dia 20 de setembro é a mesma coisa, vem aquela emoção e passa todo um filme pela minha cabeça, uma verdadeira retrospectiva, desde a época que comecei a acompanhar a carreira da Gracyanne. E já são vão mais de 10 anos, desde que a vi pela primeira vez na TV.

Ela, aos poucos, com sua beleza, seu jeito de ser, sua personalidade, seu modo de tratar os fãs, dentre outras qualidades, foi me conquistando de uma forma que hoje eu posso dizer que sou complemente apaixonado pela pessoa, mulher e artista Gracyanne Barbosa.

Tenho muito orgulho de ter fundado esse Fã Clube em sua homenagem, acredito que foi o primeiro ou um dos primeiros, ainda em 2009.

Então nesse dia tão especial, não só para ela, mas para todos nós que a amamos e admiramos, eu queria tentar agradecer tudo que ela já fez por nós, seja na sua dedicação aos trabalhos, seja no carinho e atenção com que ela nos trata.

Um simples gesto de um artista para um fã pode parecer que não é nada demais, mas para o fã que recebe esse gesto tem um significado tão grande que é impossível transcrever em palavras, é uma felicidade que não cabe dentro de nós. E é assim que me sinto, seja por uma simples resposta sua, seja por uma de suas declarações de amor e carinho.

Tudo é tão importante para nós fãs que só posso mais uma vez dizer: MUITO OBRIGADO!

Desejo do fundo do meu coração que você continua a fazer cada vez mais sucesso, que seus projetos bombem da forma que merece, que você se preserve sempre linda e com um corpo perfeito, e que sua vida pessoal continue maravilhosa, que você continue a transbordar felicidade por toda a sua vida.

Mas, o que eu mais desejo a você, é que continue a ser esse ser humano maravilhoso que agente aprendeu a admirar, que nada nesse mundo faça você perder suas qualidades, princípios e valores. Aconteça o que acontecer, que você continue sendo essa pessoa autentica, sincera, e que faz sempre aquilo que acha certo, independente das consequências, e não foge delas. Que você preserve sua humildade, não esqueça do seu passado de muita luta e projeto um futuro de sucesso sem precisar pisar em ninguém. Que você continue a ser essa pessoa simpática e atenciosa com aqueles que a te querem bem. Enfim, mais que a artista Gracyanne Barbosa, que você você continua a ser a mulher e ser humano Gracyanne Jacobina Barbosa.

Gostaria de poder estar te falando, com minha própria voz, todas essas palavras que não foram escolhidas, e sim ditas com o coração. Infelizmente não foi possível, mas espero que esse texto consiga transmitir todo o meu sentimento e emoção que coloquei em cada palavra.

MEUS PARABÉNS MINHA DIVA MARAVILHOSA!

Esses são os votos do seu Fã inveterado e de seu Fã Clube fiel!

Estaremos sempre juntos em sua caminhada!

TE AMAMOS MUITO!