segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gracyanne comemora aniversário com amigos


Gracyanne Barbosa completou 30 anos no último dia 20, mas a festa aconteceu nesse domingo (23), em uma casa de festas do Rio de Janeiro. Ao lado do marido, o cantor Belo, a morena curtiu a festa com amigos e muito funk.

Embalada pelo som de Mc Anita, Gracyanne dançou, se divertiu e recebeu seus convidados. Nicole Bahls prestigiou a amiga. A ex-panicat chegou acompanhada pelo atual namorado, o modelo Gustavo Salyer. Mulher Melão também chamou atenção com um vestidinho justo e decotado.






quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Feliz aniversário minha diva!



Hoje é um dia mais que especial, pois há 30 anos nascia Gracyanne, uma menina que nem imaginava, mas iria fazer a diferença na vida de muita gente.

Dona de um corpo que é um verdadeiro escândalo, ela não passa despercebida nunca, seja pela admiração da maioria, seja pela inveja e despeito de alguns ou ainda pelo desagrado da minoria que possuem outro gosto estético, o fato é que ela está sempre no centro das atenções com toda a sua beleza estonteante.

Mas se engana quem acha que essa é a sua maior e principal qualidade e que é isso que os fãs e as pessoas próximas mais admiram nela. Mesmo parecendo impossível, visto o tamanho da sua beleza, há outras qualidades reunidas nessa grande mulher que se sobressaem à primeira. Quem a acompanha ou conhece mais de perto sabe do que estou falando.

Gracyanne possui  um caráter irretocável, tem a verdade como marca de sua vida, nunca fugindo de perguntas ou temas espinhosos, respondendo e se posicionando sempre com transparência, personalidade e sem hipocrisia.  Está sempre respeitando o próximo e pregando o bem, mesmo quando é bombardeada com críticas e fofocas maldosas. É de uma humildade e simplicidade única, atende a todos os seus fãs e as pessoas ao seu redor de uma forma super atenciosa e carinhosa.

Isso tudo só faz fomentar um amor e uma admiração muito grande por ela. Ela é sim uma mulher linda, gostosa e que merece toda a admiração e exaltação por isso, mas quem tem a oportunidade de conhecê-la melhor, aprende que ela é antes de tudo um grande ser humano.

Hoje Gracyanne é um ícone para as mulheres e uma inspiração para muitos.  Ela é capaz de mudar nosso humor com um simples “oi” no Twitter, é capaz de nos emocionar com um simples gesto de atenção e carinho. Ela é capaz e faz a diferença na vida de todos nós que a amamos.

Por isso, minha diva, eu faço essa singela homanagem, que é simples, mas é sincera e repleta de bons sentimentos. Desejo do fundo meu coração, um FELIZ ANIVERSÁRIO, muitas felicidades, saúde, sucesso, amor e que de alguma forma todo o bem que você nos faz possa ser retribuído. Estaremos sempre juntos nessa sua caminhada, para o que der e vier.


AMO  E ADMIRO MUITO VOCÊ, MINHA DIVA!

PARABÉNS!!!