segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gracyanne faz aula de dança


Nossa Diva Gracyanne, que sempre arrasou como dançarina, postou fotos no Twitter da aula de dança em que participou.


Gracyanne e Belo fazem presença em inauguração


Neste sábado, 23, Gracyanne e Belo estiveram presentes na Inauguração da Galeria Desconto, em Osasco-SP.

Galisteu elogia: "Acho Gracyanne espetacular”



Adriane Galisteu falou, pela primeira vez, à coluna de Bruno Astuto no jornal “O Dia” sobre sua saída do posto de rainha da bateria da Unidos da Tijuca - escola que defendia há quatro anos. A apresentadora opinou sobre sua substituta Gracyanne Barbosa. “Acho a Gracyanne espetacular. Ela é bem diferente de mim, mas acho que combina com a escola. Espero que seja tão feliz lá quanto eu fui”.

Gracyanne desmente que queria exclusividade na Tucuruvi

Logo que Gracyanne foi anunciada como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, saiu um comentário maldoso na mídia dizendo que a mesma tinha exigido exclusividade na Tucuruvi para ser Rainha de bateria. Mas ela logo tratou de desmentir isso em seu Twitter:

"Eu realmente recebi um convite sim, só que simplesmente nao dei nenhuma resposta. Nao teria problema algum em desfilar ao lado de outras pessoas, e ainda mais sendo da comunidade."

Gracyanne é apresentada como rainha de bateria da Unidos da Tijuca

 
Gracyanne Barbosa foi apresentada como nova rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, nesta terça-feira. Com um decote generoso, a morena foi à apresentação com o noivo, o cantor Belo, com quem trocou beijos apaixonados. Ela foi recebida pela diretoria e pelo carnavalesco Paulo Barros. Gracyanne substitui Adriane Galisteu no posto.





domingo, 17 de julho de 2011

100+ VIP 2011: Vote Gracyanne Barbosa


Chegou a hora da eleição mais gostosa do ano. Está dada a largada para escolher as 100 mulheres mais sensacionais do planeta. E o seu voto é decisivo.

Votem muito, votem Gracyanne Barbosa. Nossa Diva merece estar no topo!