segunda-feira, 13 de junho de 2011

24 horas com Gracyanne e Belo


A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, acompanhou um dia inteirinho com um dos casais mais queridos do meio do samba: Belo e Gracyanne Barbosa. A dupla mantém hábitos simples como ir a padaria e a locadora de vídeos, apesar do sucesso do cantor.

Apaixonado, Belo quer casar na Igreja da Candelária até o fim do ano e não se cansa de elogiar a amada. “O bumbum dela é a parte que mais gosto e o beijinho na nuca me deixa louco. Nos reinventamos na cama para não cair na rotina.”, confessa. Já Gracy entrega sua trilha sonora do amor. “Gosto de ouvir 'Tudo mudou'”.


Engana-se quem pensa que Gracyanne Barbosa é dondoca. A noiva de Belo pode até não gostar de acordar cedo, mas faz questão de ir ela mesma na padaria para preparar o café da manhã do amado. Na lista não pode faltar pão quentinho, frios, frutas e leite desnatado.


Não existe hora mais sagrada do dia para Gracy do que o momento academia. A beldade chega bem disposta e dá muito duro para manter o abdômen “tanquinho” tão invejado pelas mulheres. Para manter o corpão, ela come claras de ovos (de três em três horas), shake de proteínas e água de coco.


Mesmo com a correria do dia a dia, Gracyanne não descuida do visual. A morena é adepta da chapinha e mantém o look, sempre impecável, com sua fiel cabelereira Cíntia.


Romântico, Belo não abre mão de assistir a um bom filminho com a amada. O casal sempre bate ponto na locadora, mas diverge na hora da escolha. Gracy quer romance, já Belo prefere suspense e aventura.


Antes da sessão pipoca, Gracy prepara a sobremesa favorita de Belo: petit gateau. O segredo é não economizar na calda de chocolate. O cantor lambe os beiços.

domingo, 5 de junho de 2011

Gracyanne não é mais rainha de bateria da Império da Casa Verde


Gracyanne Barbosa não é mais a rainha de bateria da Império da Casa Verde. A rainha, que ocupou o posto por quatro anos, foi desligada da escola de samba paulista nesta quinta-feira, 2.

Gracyanne deixa seu agradecimento: "Obrigada a toda comunidade da Imperio de Casa Verde, por esses 4 anos que passei junto com vocês! Obrigada a toda bateria e ao mestre Zoinho.

Mestre Zoinho conte comigo sempre!"


Parabénizo a minha musa Gracyanne por ter cumprido seu papel de rainha de forma brilhante nesses 4 anos. Ela sempre será uma Rainha para nós, com ou sem coroa!

Página Oficial no Facebook


Agora você vai ficar por dentro de tudo o que acontece com a Gracyanne Barbosa também no Facebook. Nós da Equipe Gracyanne Barbosa acamos de criar a Página Oficial, uma página para reunir todos os fãs e admiradores da Gra, além de informar todas as novidades.

Você que tem facebook não pode ficar de fora dessa, é só clicar em "curtir" .

Começou as indicações para as 100+ VIP 2011


Está chegando a hora da eleição mais gostosa do ano! E antes de iniciar as votações, a VIP quer que indiquem a mulher que, na sua opinião, deve entrar na lista das 100+. E a Gracyanne Barbosa é sem dúvida, uma das mulheres mais sexys do mundo, portanto, vamos indicar muito para que ela entre na lista.

Para indicar, é só digitar Gracyanne Barbosa, conforme mostra a imagem:



Vamos lá galera: http://vip.abril.com.br/100+/

Gracyanne é madrinha de torneio de luta


Madrinha da terceira edição do “Gringo Super Fight”, Gracyanne Barbosa participou do evento de luta neste domingo, 29, em Nova Iguaçu, no Rio. A dançarina entregou o troféu ao lutador Pedro Silveira, por sua vitória sobre o peruano David Ibérico.





Gracyanne e Belo passeando no shopping


Gracyanne e Belo andam num romance só. O cantor e a mulher não desgrudam nem para descer a escada rolante do shopping. Lindos!