sábado, 17 de abril de 2010

Gracyanne no programa da Eliana


Neste domingo, a partir das 14h45, no programa da Eliana, Gracyanne e seu noivo Belo respondem às polêmicas perguntas do quadro “Mergulhando”. Não percam!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gracyanne é referencia de Corpo Sarado


A Rainha Gracyanne, com anos de treinos, muita força de vontade e dedicação, esculpiou o seu corpo com pefeição! Seus músculos muito bem distribuidos e desenhados formam uma verdadeira escultura onde nao se acha defeito. E essa verdadeira obra de arte vem ganhando cada vez mais o reconhecimento nao só dos homens mas também das Mulheres.

Hoje a morena se tornou uma verdadeira referencia quando o assunto é "corpo sarado". É comum vermos profissionais da area, admiradores de corpos sarados, pessoas que cultuam o corpo citando o nome da bela como referencial. Inclusive musas e beldades famosas têm usado ela como parametro de beleza física feminina em diversas entrevistas e depoimentos.

A consolidação disso foi nesse Carnaval de 2010 onde o nome da Gracyanne foi por diversas vezes citado quando o assunto era beleza feminina. Foi comum vermos nas transmissões do carnaval expressões do tipo "não sou uma gracyanne", "um dia eu chego perto da gracyanne ", "gracyanne é a que tem o corpo mais perfeito da Sapucaí", sempre utilizando-a como parametro.

Sem dúvidas, todo esse reconhecimento e o fato dela ser hoje um ícone de corpo perfeito é justo e merecido por todo o seu esforço para chegar nesse nível e mante-lo. E que seu corpo se destaca em qualquer lugar, isso nao há discussão!

Ser referencia é sempre uma responsabilidade e que isso sirva de incentivo para que ela consiga mantermais que perfeito para o delirios dos homens e admiração e inspiração das Muheres!