segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gracyanne exibe músculos e pernas em ensaio da Império da Casa Verde


Gracyanne Barbosa foi a grande atração da noite de domingo (24) na quadra da escola de samba Império da Casa Verde, em São Paulo. Exibindo um físico musculoso, a rainha da bateria participou do ensaio técnico.

A morena roubou a cena ao exibir as penas e o bumbum, definidos a custa de muita malhação.

Antes de subir ao palco, a morena foi fotografada aos beijos com o namorado, Belo, que assistiu tudo de um camarote.








Gracyanne superbronzeada em ensaio de rua


Gracyanne Barbosa surgiu superbronzeada no ensaio técnico de rua da Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Nesta quarta-feira, 20, a saradíssima rainha de bateria da escola exibiu a barriga tanquinho e as pernas torneadas em um modelito composto de top dourado e shortinho azul.

Gracyanne é Rainha de bloco carnavalesco no Rio


O carnaval ainda não começou, mas Gracyanne Barbosa já está pronta para a folia. A dançarina, que é rainha de bateria da Vila Isabel, também é rainha de um bloco carnavalesco da Barra da Tijuca, a Banda do Novo Leblon. Nesta terça-feira, 19, ela vestiu a faixa e posou toda orgulhosa.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Gracyanne arrasa em ensaio de Rua


A quarta-feira (6) foi de muito samba para Gracyanne Barbosa. Ela que este ano estreia como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, escola de samba do bairro homônimo, na zona norte do Rio, arrancou suspiros da ala masculina, exibindo suas belas pernas a bordo de um microshort branco e outros atributos com uma blusa bem decotada durante o ensaio de rua da agremiação.














Gracyanne Barbosa faz gravação para o programa "Samba de Primeira"


Gracyanne sambou muito durante a gravação do programa "Samba de primeira" nesta terça-feira, 5, no Rio.






Gracyanne Barbosa desfila corpão durante ensaio técnico da Vila Isabel


Vila Isabel participou de um ensaio técnico para o Carnaval 2010 na noite chuvosa de domingo (13/12). Molhada de chuva, mas cheia de disposição a rainha de bateria Gracyanne Barbosa esbanjou beleza e desfilou o corpão a bordo de um daqueles trajes pequenininhos que só as mais ousadas e saradas podem usar.











segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Gracyanne pode virar apresentadora


Depois de fazer reportagens de rua para o programa do Netinho, Show da Gente, no SBT, Gracyanne Barbosa tomou gosto mesmo pela TV e decidiu que quer ser apresentadora. "Eu gostaria de ter um programa de entrevistas com musical, porque Belo (o maridão) acha que música sempre dá audiência.

Estou investindo no projeto e vou gravar um piloto no início de 2010. Mas não digo para qual a emissora", faz segredo a gata, que emagreceu cinco quilos para ficar melhor na telinha e está fazendo cursos de interpretação para teatro, vídeo e cinema. Sempre preocupada com o bem-estar, Gracy não descarta fazer algo na TV ligado à saúde.