domingo, 6 de setembro de 2009

Gracyanne é coroada na Vila Isabel


Na madrugada deste sábado (29), a dançarina Gracyanne Barbosa foi coroada Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Com um microvestido trabalhado com cristais, a namorada do cantor Belo botou para quebrar na quadra da agramiação carioca.

Gracyanne mostrou samba no pé e músculos trabalhados, resultado de muita malhação e uma dieta rigorosa: ela passa bem longe de sal, gorduras, doces e refrigerantes.

Sucesso para a nossa Rainha!



















Confira a preparação da Gracyanne para a sua Coroação


O dia da Gracyanne começou cedo. Por volta das 7h30 da manhã ela foi levar o noivo, o cantor Belo, ao aeroporto. Ele voou para São Paulo para participar de uma gravação. Depois, hora de malhar.

“Se eu estiver no Rio, malho todos os dias. Para mim, é um prazer. Quando não vou, não chego a ficar de mau humor, não. Mas gosto de malhar”, diz ela, que hoje teve que pegar leve para não se cansar para o samba.

“Hoje fizemos um trabalho mais leve. Trabalho aeróbico, transport e abdominal”, explicou o personal Xande Negão, da academia ViktorGym, e responsável pelo "corpinho" de Gracyanne há quatro anos.

“Não me incomodo com o povo dizendo que sou malhada demais. Eu gosto, meu marido gosta, e é isso que importa”, diz ela que admite que toma cuidado para não ficar sarada demais.